CONDIÇÕES – GRUPOS – MILÃO 2012

A Zoom Viagens & Turismo Ltda é uma agência que se encarrega de bloquear lugares em vôos, quartos em hotéis, repassando os mesmos a seus clientes e por esse motivo, os clientes devem tomar ciência das políticas destas empresas, que regerão as responsabilidades de cada um, isentando a agência de qualquer responsabilidade civil o criminal por contratempos causados por atrasos ou cancelamentos de vôos, sendo estes de inteira responsabilidade das companhias aéreas contratadas.

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Aéreo:

1) No caso de atraso de mais de 06 horas na partida do vôo, o seguro-viagem (opcional) reembolsa o cliente. O valor depende do seguro contratado. No caso de atrasos maiores, a companhia aérea paga a hospedagem, transporte e alimentação, desde que a causa do atraso não seja um fenômeno da natureza. No caso de fenômenos naturais, a companhia aérea, a seguradora e a agência não se responsabilizam por eventuais custos ou prejuízos.

2) Casos de cancelamentos devem ser comunicados com no mínimo 48 horas de antecedência do vôo para pedirmos o reembolso à companhia. Para efetuar o reembolso, a companhia aérea cobra uma multa de US$ 100,00 por passagem e tem um prazo de 60 dias para reembolsar.

3) O preço do bilhete é calculado com partida de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Passageiros de outras cidades pagarão a taxa de transporte até São Paulo ou Rio de Janeiro (ADDON), que varia de acordo com a distância.

4) A ordem para emissão do bilhete deve ser feita por escrito (via e-mail), acompanhado de copia do passaporte.

5) Não haverá reembolso dos trechos aéreos não utilizados, nem endosso dos bilhetes para outras companhias por tratar-se de tarifas especificadas para grupos.

6) É de responsabilidade de cada passageiro verificar os horários de embarque de cada vôo e comparecer no balcão da companhia com 03 horas de antecedência  munido do passaporte válido.

7) A marcação dos assentos no avião deverá ser feita no aeroporto por ocasião do check-in.

Terrestre - Hotéis:
1) Em caso de atraso no vôo, os hotéis que serão pré-pagos não reembolsam e nem repõem em valores ou diárias, sendo este um risco do cliente.

2) A agência se responsabiliza em acomodar o passageiro no hotel contratado com café da manhã ou em um hotel similar a seu critério nas datas acordadas.

3)A hora do chekc-in nos hotéis é 14.00 e check-out é 12.00

4) Pernoites adicionais por motivos operacionais da Cia Aerea ou fechamento do aeroporto
Serão pagos pelos passageiros ou pela Cia Aerea de acordo com as noemas do Codigo
Brasileiro de Aeronautica.

5) Em caso de desistência ,os  valores pagos serão devolvidos em Reais na taxa que foram pagos desde que sejamos comunicados com antecedência  acima de 60 dias do embarque
Entre 59 e 45 dias será cobrada uma multa de 30% do valor do terrestre. Desistências com menos de 45 dias do embarque não serão reembolsáveis. Neste caso o passageiro poderá indicar outra pessoa para viajar em seu lugar.

6) Todos os preços são cotados em dólares americanos ou euros ( euro-turismo) ao cambio do dia da cobrança de acordo com o site www.interep.com.br

7) Qualquer modificação ou personalização da viagem deve ser solicitada via email.
O passageiro que quiser desistir da parte terrestre, depois de emitido o bilhete aéreo, deverá pedir reembolso do aéreo ou pagar multa de 20% do terrestre.

Material de viagem
O kit de viagem, constando cópia do e-ticket, seguro-viagem (opcional), vouchers de hotéis, ingressos, chip de tel. celular (opcional), bolsa de viagem, etc. Deverá ser retirado e conferido em nosso escritório, situado à Rua Conego Eugênio Leite, 952 – sala 01 em São Paulo/SP.
A entrega em domicílio é opcional para os passageiros de São Paulo e obrigatória para os passageiros de outras cidades a um custo de E 10,00 por entrega via sedex, sem responsabilidade da agência por extravio de documentos. Todo passageiro receberá via e-mail uma cópia do seu e-ticket antecipadamente.

Considerações finais

  1. A agência não se responsabiliza por documentos ou pertences pessoais durante a viagem, seja nos vôos, nos transfers, nos aeroportos ou nos hotéis, sendo de inteira responsabilidade de cada passageiro cuidar dos seus pertences pessoais.
  2. Eventuais  taxas  municipais  serão  cobradas  diretamente  dos  passageiros  no

check-out  dos hotéis.